Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento

  • tempo de liberação:2022-06-25 16:14:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:349
  • Descrição rápida:

    Ipatinga.,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Devido ao transporte

Conteúdo do artigo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Ipatinga.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão,Ipatinga.Temperatura máxima admissível de óleo imerso transformador, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Para a fuga que já ocorreu encontrar primeiro o ponto de fuga, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

PtolomeuA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Fabricante de transformadores elétricos

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento



Em carga encomendada:

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Manutenção e isolamento descuidados

Qualidade superiorNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, ele vai afetar todo o circuito de energia

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Manutenção e isolamento descuidados


Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco,Ipatinga.Selecção do transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Clique para verO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca,Ipatinga.Desempenho do transformador de tipo seco, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Instalação de transformador de energia

Ipatinga.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Em condições normais o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Ipatinga.Outras informações do produto
  • CarrigalinaPlataforma de elevação hidráulica para automóveisQuais são as características e requisito

    CarrigalinaPlataforma de elevação hidráulica para automóveisQuais são as características e requisito

  • NingxiaPlataforma de elevação fixa hidráulicaEspecificações de operação diária

    NingxiaPlataforma de elevação fixa hidráulicaEspecificações de operação diária

  • Tour.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoTendência de desenvolvimento da i

    Tour.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoTendência de desenvolvimento da i

  • Tour.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemTeste baseado em

    Tour.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemTeste baseado em

  • Tour.Comprar ponte de embarque hidráulicaOrientar razoavelmente o investimento local

    Tour.Comprar ponte de embarque hidráulicaOrientar razoavelmente o investimento local

  • Yunnanfrance. kgmPonte de embarque móvel de 10 toneladasForça de rendimento

    Yunnanfrance. kgmPonte de embarque móvel de 10 toneladasForça de rendimento

  • por um rioPlataforma de elevação do braço dobrável da esteira rolanteTrabalho de inspeção e manutenç

    por um rioPlataforma de elevação do braço dobrável da esteira rolanteTrabalho de inspeção e manutenç

  • Jacksonville.Reclaimer totalmente automáticoAnálise das razões para ser amplamente utilizado

    Jacksonville.Reclaimer totalmente automáticoAnálise das razões para ser amplamente utilizado

  • incitar:Lembrete: as informações Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento fornecem Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento de nossa empresa, serviço Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento e outras informações. Se você comprar produtos Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento. O Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ipatinga.Três fases transformadoras 100kWFoco no desenvolvimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!